Spellout RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regulamento Wizardream

Ir para baixo 
AutorMensagem
Madelline Anouk Armstrong
Administradores
Administradores
Madelline Anouk Armstrong


Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 35
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Período: Completo
Casa: Corvinal

Regulamento Wizardream Empty
MensagemAssunto: Regulamento Wizardream   Regulamento Wizardream EmptyTer Abr 19, 2011 7:16 pm

REGULAMENTO WIZARDREAM



O Regulamento do Instituto RPG Wizardream são de vital importância para que o respeito e a ordem sejam mantidos, por isso, é de vital importância que todos as conhecem e as respeitem com rigor, segue-se abaixo, os artigos.


Regras de Convivência

• Não é permitido o uso de termos ofensivos ou qualquer coisa que possa ofender a outro jogador, seja ele qual for. Caso não haja o cumprimento desta regra, o personagem poderá ser sujeito a retirada de pontos de sua barra de Reputação, e dependendo da gravidade do ato, uma suspensão do fórum com período decidido pela Administração.

• O uso de palavras de baixo nível estão proibidas dentro de nosso fórum, seja no Chat ou nos Posts em On. Podendo também perder pontos em sua barra de Reputação e ser suspenso do fórum dependendo da gravidade do ato realizado.

• Está totalmente proibido a divulgação de conteúdo Pornográfico para menores de dezoito anos sem a devida autorização da Administração, em post, ChatBox e outros, isso será acusado como desrespeito ao próximo e perante a sociedade do fórum.

• É obrigatório que se tenha em todos os posts um cabeçalho de informações com os seguintes quesitos:

Data: DIA/MÊS/ANO ou qualquer outro tipo de forma de data.
Período: Manhã | Tarde | Noite
Interações: Com quem se está interagindo.

Avatars e Assinaturas

• Todo o personagem é único, ou seja, tem sua própria identidade e aparência, todos os Avtars tem de ser registrados, podendo eles serem cantores, músicos, artistas de cinema, televisivos, escritores, e etc. Para usar um avatar é necessário consultar a lista e ver se o mesmo está disponível.

• O tamanho para um avatar é de 200x400, se essa regra for quebrada, faremos a edição.

• Assinaturas podem conter apenas uma imagem sem tamanhos muito exagerados, podendo ter 400x200, 500x200 e etc. Nela se podem colocar o nome, legenda dos posts e uma frase, nada mais. O usuário pode opinar pelos icons.

Regras de Postagens

• O RPG Withwar é de origem Brasileira, então, nada mais justo que façamos zelo a nossa língua. Em todos os posts o português deve ser respeitado, impedindo então o uso do "internetês" que será considerado como Flood. Por isso, aconselhamos que escrevamos o post em um editor de texto como Word Office, para corrigir erros e etc, manter uma linguagem formal e correta nos posts é fundamental.

• Os posts podem ser escritos de duas maneiras: Na terceira pessoa do síngular (Pronome Ele) ou na Primeira Pessoa do Singular (Pronome Eu). Ambos os tipos de escrita serão permitidos.

• A regra de linhas de postagens é de sete linhas por parágrafo, se o mesmo for feito com apenas um. Se o texto for escrito com mais de um parágrafo com três linhas cada, não será necessária a regra de sete linhas.

• É extremamente proibido o uso de asteriscos "*" para indicar ações e Narrações, usamos o método de cor para isso, se o post tive uma cor diferenciada das falas e etc, está de excelente tamanho. Já falas, tem de ser indicadas com o travessão "—" ou hífen "-", e preferencialmente com uma cor diferenciada das Narrações e Ações.

• Os posts tem de ter cores relevantes, cores muito berrantes ou muito escuras estarão propícias a edições, somos a favor da simplicidade e da coerência, sem cores muito carnavalescas, pois como o fundo de nosso fórum é preto, isso dificulta muito a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulamento Wizardream
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spellout RPG :: RPG - Geral :: Guia Prático aos Iniciantes-
Ir para: